Dicas de hoje – Limpando a casa

Como usamos nossas banheiras para tirar a sujeira e a sujeira de nós, devemos nos surpreender que, inevitavelmente, alguns permaneçam na banheira. Tirar a sua banheira de calcário, escória de sabão, depósitos minerais e sujeira pode parecer um trabalho difícil, mas, em apenas alguns passos, você pode arrumar sua banheira.

Como limpar e esfregar uma banheira

Remova tudo do interior da banheira.
Remova todos os artigos de higiene pessoal, brinquedos, garrafas e loofas do interior da banheira. Nós não queremos obter nenhum limpador sobre eles. Este é um ótimo momento para jogar qualquer coisa vazia, não vai ser usada, ou lixo. Limpe todos os itens que você remove. A escória de sabão viscoso pode aumentar também nesses itens. Coloque-os de lado para que sejam colocados de volta na banheira mais tarde.

Comece com a banheira cercada.
As paredes acima e ao redor da banheira são as primeiras coisas a limpar. Se a argamassa estiver moída e suja, você precisará começar usando um limpador de telhas e escova de argamassa. Trabalhe de cima para baixo, seguindo as instruções em seu limpador de telhas. Enxaguar completamente todos os resíduos de limpeza de azulejos. Você nunca quer que seus limpadores se misturem. Pulverize as paredes com um limpador multifuncional ou um limpador formulado para a sua banheira. Limpe cuidadosamente as paredes, prestando especial atenção a todas as áreas pegajosas ou obviamente sujas. Certifique-se de ventilar a área com uma janela aberta ou ventilador se o seu limpador estiver com base em alvejantes ou tiver qualquer outro aroma forte.

Aplique um limpador de toalhetes ou banheiras para o interior da sua banheira.
Deixar o limpador ficar sentado durante 3-5 minutos permitirá que ele seja alimentado através de uma grande quantidade de sujeira, tornando seu trabalho mais fácil. Após 3-5 minutos, começar a trabalhar de cima para baixo, limpando a banheira. Certifique-se de enxaguar esta área completamente. Desentupidora Betim

Tire de espuma de sabão
Usando uma escova de dentes velha ou outra pequena escova de limpeza, comece a esfregar os cantos onde a banheira encontra a parede. Cuidado com outros lugares onde a espuma de sabão vem coletando. A escória de sabão pode ser uma cor escurecida ou pode apenas sentir-se como acúmulo na sua banheira. Aproveite o tempo para esfregar suavemente.

desentupidora

Toque o anel em volta da banheira.
Um anel manchado pode formar em torno do interior da banheira. Isso precisará de atenção especial com uma escova de limpeza e limpador. Você pode precisar realmente esfregar para obter isso completamente removido. Enxágue bem. Veja também: desentupidora betim

Limpe tudo de novo uma última vez.
Seque a banheira esfregando-a com uma toalha limpa ou um pano de limpeza. Isto é importante para garantir que não haja manchas de água ou resíduos na banheira.

Dicas para limpar uma banheira
Se a sua banheira é acrílica, tenha cuidado para não danificar com depuradores com quaisquer peças metálicas. Mesmo as banheiras de esmalte podem ser danificadas usando o tipo errado de pincel.
Bicarbonato de sódio e vinagre misturados podem ser um excelente limpador para a banheira. Certifique-se de enxaguar completamente.
Use luvas para proteger suas mãos e pele. Certifique-se de vencer o banheiro sempre que estiver usando produtos de limpeza.
Nunca misture produtos domésticos. Certifique-se de que todos os resíduos de um limpador tenham desaparecido antes de tratar a superfície com outro limpador. Desentupidora Recife

O que você precisa para limpar uma banheira:

Limpador de azulejos
Escova de cimento
Pulverizador de uso geral ou banheiro
Panos de limpeza ou esponjas
Escova de dentes velha ou escova de limpeza pequena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *